Opções Fx Cancelamento Obrigatório


(CORRECÇÕES 2ª graf sobre a seqüência da proposta) BOCA RATON, Flórida, 13 de março (IFR) - As primeiras diretrizes da CFTC para o cancelamento obrigatório de contratos de derivativos cambiais estão nos estágios de redação final e podem vir no início das próximas seis semanas, De acordo com os participantes do mercado e um dos comissários das agências. A proposta, que ficaria aberta para comentários e, em seguida, gradualmente em vários meses e três etapas, iniciará uma mudança do terceiro conjunto de instrumentos derivados a serem mandatados para a limpeza central através da legislação Dodd-Frank. Os dois primeiros conjuntos de contratos foram swaps de taxa de juros e swaps de inadimplência de crédito. O mandato da FX compreenderá avanços não entregáveis ​​e opções OTC FX. Não tenho uma data exata, mas a proposta parece iminente, disse o comissário da CFTC, Scott OMalia, à IFR, à margem de uma conferência da indústria em Boca Raton, Flórida. Por meio de algumas conversas com a equipe, eu diria que será no segundo trimestre. O movimento dos contratos da FX para compensação representará uma grande mudança para o mercado de NDF e opções, onde os negócios são atualmente realizados em bases bilaterais. Mudanças anteriores para compensação obrigatória para contratos de IRS e CDS foram marcadas por desentendimentos industriais generalizados sobre a forma, estrutura e custo de compensação. Há muitos mais jogadores neste mercado do que o IRS e CDS, por isso pode ser realmente bagunçado, disse OMalia. Nós realmente precisamos descobrir e descobrir algumas coisas em torno de como a infra-estrutura funciona. Alguns participantes do mercado acreditam que a indústria aprendeu suas lições da experiência anterior e que a mudança será mais suave do que no ano passado. Os intercâmbios apontam para o fato de que os comerciantes já estão utilizando cada vez mais produtos licenciados, como futuros e opções negociadas em bolsa, porque os produtos oferecem risco de contraparte reduzido e eficiência de capital. A mudança voluntária fornece prova de que a indústria está pronta para um mandato e colaborará na criação de infra-estrutura de mercado. Já vi um enorme aumento nos clientes que buscam trocar FX por meio de trocas e plataformas eletrônicas, disse Derek Sammann, chefe de soluções de FX, metais e opções no Grupo CME. Muitos dos regulamentos estão empurrando as pessoas a utilizar o capital e a eficiência operacional associadas à negociação no mercado. As opções cambiais negociadas em bolsa são o produto FX de maior crescimento das empresas, com o volume médio diário de 2013 crescendo 49 anos para o ano. O mandato para a compensação central também iniciará o relógio para o movimento de NDFs e opções em instalações de execução de swap - plataformas eletrônicas onde os swaps de OTC serão forçados a negociar como resultado de Dodd-Frank. Quase todos os FX SEF esperaram com fôlego para o mandato de compensação FX - agora podemos exalar, disse Vikas Srivastava, CEO da Integral SEF, uma plataforma de negociação FX. Isso irá, finalmente, fornecer o ónus para negociar NDFs e opções em SEFs. quot participantes do mercado estão altamente interessados ​​em ver como a CFTC estrutura a limpeza das opções de OTC FX, especificamente, embora a estrutura para NDFs seja relativamente compreendida. A caducidade de uma opção traz a liquidação de uma transação em que são trocados dois fluxos de caixa, um processo mantido tradicionalmente pelo CLS Bank, administrado pelo revendedor. A inclusão de câmaras de compensação na mistura significa que os CCP e CLS terão que chegar a um acordo sobre como o risco é gerenciado em torno desse processo de liquidação. (Relatório de Mike Kentz) Cronograma Regulatório Em setembro de 2009, o G20 estabeleceu um objetivo de implementar a compensação obrigatória para derivativos padronizados. A União Europeia (através do EMIR), os EUA (através do Dodd-Frank) e outras jurisdições no G20 implementaram ou estão implementando regulamentos para alcançar esse objetivo. Além disso, os reguladores internacionais desenvolveram padrões internacionais mais exigentes para CCPs (através dos Princípios CPMI-IOSCO para FMIs) e forneceram orientação sobre os planos de recuperação e resolução que os CCPs deveriam ter no local para garantir que eles possam continuar a prestar serviços críticos durante o período de estresse financeiro . Os supervisores bancários globais estão apoiando o esforço do G20 (através de Basileia III) pelo desenvolvimento de regras para o capital do banco aplicáveis ​​aos derivativos limpos e não esclarecidos. Visite o nosso Verificador de compensação obrigatório para descobrir quais swaps de taxa de juros são obrigatórios para compensação no título VII dos EUA. A lei Dodd-Frank confere à CFTC jurisdição sobre swaps (ou seja, swaps de taxa de juros, CDS em índices de base ampla, swaps de moeda, Opções e NDFs, trocas de energia e metais, swaps de commodities) e a jurisdição da SEC sobre swaps baseados em segurança (ou seja, CDS de nome único, swaps em uma única garantia, swaps em um índice de base estreita). O Canadá e o México estão trabalhando ativamente para finalizar as regras para implementar o compromisso do G20 em compensação obrigatória. Na Europa, o EMIR implementa o compromisso do G20 de exigir limitações e relatórios obrigatórios para armazenar repositórios de contratos de derivados OTC. O requisito de relatório já foi totalmente implementado. A primeira fase do mandato de compensação começará em 21 de junho de 2016 e abrangerá o G4 IRS. O lançamento central obrigatório de várias moedas européias não-G4 deverá ser aplicado desde o início de 2017. O EMIR também introduz novos requisitos para as CCPs, tais como requisitos de capital, gerenciamento de risco prescritivo e requisitos organizacionais. Estes estão em conformidade com os novos Princípios CPMI-IOSCOs para FMIs. A obrigação de negociação na Europa será introduzida no Regulamento de Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFIR), que exigirá a execução de derivados padronizados e líquidos em Mercados Regulados, Instalações Multilaterais de Negociação (MTFs) ou Instalações de Negociação Organizada (OTFs). O MiFIR será aplicado a partir de 3 de janeiro de 2018. Os requisitos de capital para contratos sem compensação central são implementados através do Regulamento de Requisitos de Capital (CRR), que entrou em vigor em 1 de janeiro de 2014. É importante notar que o EMIR inclui requisitos de garantia para não - Contratos de derivativos compensados ​​centralmente. Em outubro de 2014, os órgãos internacionais CPMI-IOSCO e FSB emitiram relatórios sobre recuperação e resolução de FMI, respectivamente. O objetivo dos relatórios é garantir que as FMI, incluindo as CCPs, estejam sujeitas a um quadro de recuperação e resolução para continuar a fornecer seus serviços críticos durante períodos de estresse financeiro extremo, evitando o recurso a fundos públicos. Esperamos uma orientação internacional adicional ao longo de 2016. Na Europa, a Comissão Européia deverá elaborar uma proposta legislativa sobre recuperação e resolução do PCC em janeiro de 2016. Na região Ásia-Pacífico, os mandatos de compensação estão no Japão (denominados em ienes Swaps de taxa de juros e swaps de inadimplência de crédito do índice iTraxx Japan, regulados pela Agência de Serviços Financeiros) China (swaps de taxas de juros denominados em Yuan, regulados pelo Peoples Bank of China) Coreia do Sul (Swaps de taxa de juros denominados em won, regulados pelos Serviços Financeiros Comissão) e Índia (em moeda estrangeira em dólares Rupciais, regulados pelo Banco de Reserva da Índia). As autoridades de outras jurisdições também estão trabalhando ativamente em propostas: a Austrália planeja introduzir um mandato em abril de 2016 (derivativos de taxa de juros em moedas do G4 mais dólares australianos, regulamentados pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos). Cingapura consultou sobre propostas de mandato de compensação (Cingapura E os swaps de taxa de juros denominados em dólares dos EUA e, possivelmente, também denominados em euros, ienes e libras esterlinas, em meados de 2016, regulados pela Autoridade Monetária de Cingapura), e Hong Kong também realizou uma consulta sobre propostas de mandato de compensação (interesse Taxa de derivativos em moedas do G4 mais Dólares de Hong Kong, em meados de 2016, regulamentado pela Autoridade Monetária de Hong Kong e pela Comissão de Valores Mobiliários e Futuros). Faça o rolo de pontos para obter informações sobre eventos. Orientação transfronteiriça CFTC proposta A CFTC recebeu uma série de comentários de autoridades reguladoras não-U. S. e participantes do mercado sobre a orientação proposta. A orientação final provavelmente refletirá alterações com base em esses comentários. Não há data firme para a finalização da orientação. A definição conjunta CFTCSEC do swap e do swap baseado em segurança finalizado A finalização dessas definições cristalizou a data efetiva de uma série de regulamentos, incluindo relatórios públicos em tempo real, relatórios para repositórios de dados de troca (SDRs) e requisitos de registro para SDs e MSPs. As regras de processamento direto da CFTC são efetivas. Entre outras coisas, as regras exigem aceitação ou rejeição de um swap por uma organização de compensação de derivativos (DCO), logo que seja tecnicamente praticável, um padrão que a CFTC interpreta dentro de 60 segundos após a apresentação do swap Para limpar por um membro de compensação. LSOC implementação inicial LSOC (legalmente segregado, operacionalmente misturado) aplica-se à segregação da margem do cliente e garantia de swaps. A implementação inicial do LSOC aborda a proteção contra o risco de clientes associados. CFTC determinações de compensação obrigatória final para IRS e publicação de índice de CDS no Federal Register CFTC determinações de compensação obrigatória para IRS e índice CDS finalizado. A compensação obrigatória para IRS e CDS que se enquadram na determinação da CFTC será implementada gradualmente ao longo de 2013. O CFTC provavelmente fará determinações de compensação obrigatórias em produtos adicionais em 2013. Primeiro prazo para arquivar aplicativos de SD e relatórios de SD de swaps de taxa de juros e CDS de índice Para SDRs, os pedidos de registro Swap Dealer começam a ser arquivados, o relatório do IRS e do índice CDS para SDRs por negociantes swap começa. As entidades que preencheram os critérios para o registro do negociante de swap em outubro de 2012 devem arquivar um pedido de registro até 31 de dezembro de 2012. Essas entidades também devem começar a denunciar IRS e CDS para SDR até essa data. A eliminação obrigatória da categoria 1 do IRS e do CDX começa. A categoria 1 inclui SDs, MSPs e fundos ativos. A compensação obrigatória aplica-se aos swaps celebrados em ou após 11 de março de 2013. Data de Relato do SDR para as contrapartes financeiras O relatório SDR é efetivo para o IRS e os swaps de crédito para as contrapartes financeiras de swap. O CFTC No-Action 13-10 está em vigor para todas as outras classes de ativos e contrapartes de swap não financeiras. O desbloqueio obrigatório da categoria 1 do iTraxx começa. A categoria 1 inclui SDs, MSPs e fundos ativos. A compensação obrigatória aplica-se aos swaps celebrados em ou após 26 de abril de 2013. Data de Relato do SDR para contrapartes financeiras Os relatórios de DSE são efetivos para swaps de capital próprio, câmbio e outros swaps de commodities para contrapartes de swap financeiras sob alívio condicional de não ações. Informações relacionadas: CFTC No-Action 13-10. A categoria 2 de compensação obrigatória de IRS e CDX começa. A categoria 2 inclui pools de commodities, hedge funds e bancos não negociados, desde que a entidade não seja uma subconta de terceiros. A compensação obrigatória aplica-se aos swaps celebrados em ou após 10 de junho de 2013. Data de Relato do SDR para as contrapartes financeiras Data limite de relatório do SDR para backloading e relatórios de todos os dados da transação de swap de 10 de abril a 29 de maio de 2013 para contrapartes de swap financeiras sob alívio condicional de não-ação . Informações relacionadas: CFTC No-Action 13-10. Data de Relato do SDR para contrapartes não financeiras Os relatórios de DSE são efetivos para o IRS e swaps de crédito para contrapartes de swap não financeiras sob alívio condicional sem ação. Informações relacionadas: CFTC No-Action 13-10. O desbloqueio obrigatório da categoria 2 do iTraxx começa. A categoria 2 inclui pools de commodities, hedge funds e bancos não negociados, desde que a entidade não seja uma subconta de terceiros. A compensação obrigatória aplica-se aos swaps celebrados em ou após 25 de julho de 2013. Data de Relato SDR para contrapartes não financeiras Data limite de relatório SDR para backloading e relatórios de todos os IRS e dados de transações de swap de crédito de 10 de abril a 1 de julho de 2013 para swap não financeiro Contrapartes sob alívio condicional sem ação. Informações relacionadas: CFTC No-Action 13-10. Data de Relato do SDR para contrapartes não financeiras Os relatórios de DSE são efetivos para swaps de capital, câmbio e outros swaps de commodities para contrapartes de swap não financeiras sob alívio condicional de não ações. Informações relacionadas: CFTC No-Action 13-10. A categoria 3 inclui todas as entidades necessárias para limpar, incluindo os planos ERISA, que não se enquadram nas categorias 1 ou 2. A compensação obrigatória aplica-se aos swaps celebrados em ou após 9 de setembro de 2013. Data de relatório do SDR Para contrapartes não financeiras prazo de relatório SDR para backloading e relatórios de todo o equity swap, câmbio e outros dados de transações de swap de commodities de 10 de abril a 19 de agosto de 2013 para contadores de swap não financeiros em alívio condicional sem ação. Informações relacionadas: CFTC No-Action 13-10. Data de Relato SDR para contrapartes financeiras Relatórios SDR efetivos para swaps históricos em todas as classes de ativos para contrapartes financeiras de swap. Informações relacionadas: CFTC No-Action 13-10. A categoria 3 inclui todas as entidades necessárias para limpar, incluindo os planos ERISA, que não se enquadram nas categorias 1 ou 2. A compensação obrigatória aplica-se aos swaps celebrados em ou após o dia 23 de outubro de 2013. Data do relatório SDR para não - contrapartes financeiras do prazo de resgate SDR para swaps históricos em todas as classes de ativos para contrapartes de swap não financeiras. Data da aplicação das Regras de Capital Regulatório dos EUA A Junta de Reserva Federal, a Corporação Federal de Seguros de Depósitos (FDIC) eo Escritório de Controladoria da Moeda (OCC) emitiram Regras de Capital Regulatório que transpõem o quadro de capital de Basileia III para o quadro legal dos EUA. Essas regras incluem provisões em torno da capitalização dos bancos por sua exposição às CCPs, que entraram em vigor a partir de 1º de janeiro de 2014. Entrada em vigor do EMIR Em 16 de agosto de 2012, a EMIR entrou em vigor. O regulamento inclui algumas disposições que exigem legislação secundária, as chamadas normas técnicas de regulamentação (RTS). A entrada em vigor da EMIR RTS A ESMA ea EBA elaboraram legislação secundária, as chamadas normas técnicas de regulamentação (RTS), sobre certas disposições da EMIR. Estes foram aprovados pela Comissão Europeia e receberam não objeção do Parlamento Europeu e do Conselho. Eles entraram em vigor em 15 de março de 2013. Material relacionado: EMIR RTS em vigor a partir de 15 de março de 2013 Projeto de normas da UE sobre as margens de operações de derivados OTC bilaterais. A ESMAEBAEIOPA está consultando nas Normas Técnicas Regulamentares da EMIR (RTS) sobre os requisitos de margem para transações de derivados OTC não-centralizados. Os RTS propostos estão alinhados com as recomendações finais do BCBS-IOSCOs publicadas em setembro de 2013. Data da aplicação do Regulamento de Requisitos de Capital (CRR) O pacote CRD IV inclui um Regulamento (CRR) e uma Diretiva (CRD IV). Transpõe o quadro de capital de Basileia III para o quadro jurídico da UE. O CRR implementa os padrões de capital provisório de Basileia III para a exposição dos bancos às CCPs, que entrou em vigor em 1 de janeiro de 2014. O CRR será revisado para refletir os padrões de capital finais emitidos em abril de 2014 pelo BCBS. Início da obrigação de relatório As contrapartes e as CCPs começaram a reportar todos os contratos de derivativos a um repositório de transações (TR) a partir de 12 de fevereiro de 2014. A obrigação de comunicação se aplica aos contratos de derivativos que foram celebrados: ANTES de 16 de agosto de 2012 (ou seja, a entrada em vigor do nível 1 do EMIR Legislação) se estiverem pendentes naquela data NB Se os contratos não estiverem pendentes no RSD, eles devem ser reportados em RSD 3 anos se os contratos ainda estiverem pendentes no RSD, eles devem ser relatados em RDS 90 dias entre 16 de agosto de 2012 e RSD N. B. Se os contratos não estiverem pendentes em RSD, eles devem ser reportados em RSD 3 anos se os contratos ainda estiverem pendentes no RSD, eles devem ser relatados em RDS ON ou AFTER RSD N. B. Todos esses contratos devem ser reportados no T1 Primeiro CCP autorizado nos termos da EMIR Na sequência da autorização das CCPs no âmbito do EMIR, as medidas regulamentares são as seguintes: A AEVMM deve emitir um documento de consulta sobre as regras propostas (RTS) sobre a obrigação de compensação com base no Produtos que as CCP autorizadas pelo EMIR são claras. A consulta irá propor: quais classes de derivativos OTC estão sujeitas à obrigação de compensação quando a obrigação de compensação é efetiva e qualquer prazo de vencimento mínimo mínimo de implantação acima do qual alguns contratos de derivados OTC devem ser devolvidos. A ESMA proporá o projecto de RTS para a Comissão da UE para aprovação e o Parlamento da UE e o Conselho da UE darão a sua não objeção. O RTS é então publicado no Jornal Oficial e entra em vigor. A data real de aplicação da obrigação de compensação dependerá do período de entrada em fase por tipo de contraparte, a ser definido no RTS. A expectativa é que a compensação obrigatória começará no primeiro semestre de 2015. União Européia - Começo esperado do mandato de compensação do IRS (Moedas do G4) para a CAT 1 Em agosto de 2015, a Comissão Européia aprovou a proposta final da ESMA no mandato de compensação do G4 IRS. Isto está agora sob o escrutínio do Parlamento e do Conselho da UE. As regras devem ser efetivas até o final do ano e o mandato deve começar até abril de 2016 para o CAT 1. O mandato do G4 IRS deverá ser aplicado após a fase seguinte: CAT 1 (membros de compensação): 6 meses após a entrada em vigor ( Q2 2016 - Abril) CAT 2 (Financials Fundos alternativos de investimento acima do limite de 8 bilhões): 12 meses a partir da entrada em vigor (quarto trimestre de 2016) CAT 3 (Financials Fundos de investimento alternativos abaixo do limite de 8 bilhões): 18 meses após a entrada em vigor (Q2 2017 ) CAT 4 (Não Financeiro): 3 anos desde a entrada em vigor (Q4 2018) Princípios finais para FMIs 3 anos ou 3 anos3 meses a partir da entrada em vigor da RTS A proposta relativa às datas de aplicação da obrigação de compensação em relação ao EEE As moedas RTS são as seguintes: - 1º cenário: 6121836 meses após a entrada em vigor das moedas do EEE RTS para as categorias 1 a 4, respectivamente, se tal RTS for publicado no Jornal Oficial mais de 3 meses após as moedas do G4 RTS - 2º cenário : 9152139 meses Após a entrada em vigor das moedas do EEE RTS para as categorias 1 a 4, respectivamente, se tal RTS for publicado no Jornal Oficial menos de 3 meses após as moedas do G4 RTS FRONTLOADING: A abordagem do fornecimento prévio permanece a mesma que a proposta para outras classes : Aplica-se apenas a derivados OTC celebrados pela CAT 1 e 2. A CAT 1 terá de liquidar os contratos celebrados entre 2 meses após a entrada em vigor do RTS e o início do mandato se seu contrato tiver um prazo de vencimento restante Do que 6 meses na data em que o mandato começa. A CAT 2 terá que cancelar os contratos celebrados entre 5 meses após a entrada em vigor do RTS e o início do mandato se seu contrato tiver um prazo de vencimento superior a 6 meses na data em que o mandato começar. União Europeia - Início esperado dos mandatos de compensação do CDS para CAT 3 Em outubro de 2015, a ESMA emitiu o rascunho definitivo do RTS no mandato de compensação do CDS para ser aprovado pela Comissão da UE. Após o endosso da Comissão da UE, a proposta da AEVMM estará sujeita à não objeção do Parlamento e do Conselho da UE. Após esta etapa, a ESMA RTS entrará em vigor (ou seja, se tornará juridicamente vinculativa). Espera-se que o mandato para o CDS se aplique após a fase seguinte: CAT 1 (membros de compensação): 9 meses após a entrada em vigor (Q4 2016-Q1 2017) CAT 2 (Financials Fundos de investimento alternativos acima do limite de 8 bilhões): 15 meses A partir da entrada em vigor (Q2Q3 2017) CAT 3 (Financials Fundos de investimento alternativos abaixo do limite de 8 bilhões): 21 meses após a entrada em vigor (Q4 2017-Q1 2018) CAT 4 (Não Financeiro): 3 anos desde a entrada em vigor (Q1Q2 2019) União Europeia - Início esperado dos mandatos de compensação do CDS para CAT 4 Em outubro de 2015, a ESMA emitiu o rascunho definitivo do RTS no mandato de compensação do CDS para ser endossado pela Comissão da UE. Após o endosso da Comissão da UE, a proposta da AEVMM estará sujeita à não objeção do Parlamento e do Conselho da UE. Após esta etapa, a ESMA RTS entrará em vigor (ou seja, se tornará juridicamente vinculativa). Espera-se que o mandato para o CDS se aplique após a fase seguinte: CAT 1 (membros de compensação): 9 meses após a entrada em vigor (Q4 2016-Q1 2017) CAT 2 (Financials Fundos de investimento alternativos acima do limite de 8 bilhões): 15 meses A partir da entrada em vigor (Q2Q3 2017) CAT 3 (Financials Fundos de investimento alternativos abaixo do limite de 8 bilhões): 21 meses após a entrada em vigor (Q4 2017-Q1 2018) CAT 4 (Não Financeiro): 3 anos desde a entrada em vigor (Q1Q2 2019) ASIC Comissão Australiana de Valores Mobiliários e de Investimentos BCBS Comitê de Basileia de Supervisão Bancária Contraparte Central CCP CDS Credit Default Swaps CPMI Comitê de Pagamentos e Infraestruturas de Mercado CRDIV Requisitos de Capital Diretiva CRR Regulamento de Requisitos de Capital DCO Organização de Compensação de Derivados EBA Autoridade Bancária Europeia CE Comissão Européia EIOPA European Insurance E Autoridade das Pensões Profissionais EMIR Regulamento das Infra-estruturas do Mercado Europeu ESMA Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados União Europeia União Europeia FINM Uma Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro Suíço FX Câmbio Swaps de Taxas de Juros do IRS Organização Internacional de Comissões de Valores Mobiliários JFSA Agência de Serviços Financeiros do Japão HKMA Autoridade Monetária de Hong Kong Autoridade Monetária do MAS de Singapura Mercados MiFIR em Instrumentos Financeiros Regulamento MSP Major Swap Participante RSD Data de início do relatório RTS Regulatory Normas Técnicas Repositório de Dados de Swap SDR Comissão de Futuros e SFC (Hong Kong) Disclaimer O conteúdo deste documento foi fornecido apenas para fins informativos e se destina como uma ampla visão geral de certas considerações regulatórias. As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações, e a LCH não assume nenhum dever ou responsabilidade para atualizar essas informações. Este documento não contém, e não pretende, uma descrição detalhada de nenhum dos tópicos aqui discutidos e não foi preparado para qualquer público específico. Consequentemente, você não pode confiar no conteúdo deste documento e deve procurar seu próprio conselho jurídico independente. Nada neste documento deve ser considerado como um aconselhamento jurídico. Regulamento de Swaps de FX O Dodd-Frank Act exige que a maioria dos swaps sejam negociados em uma troca ou em um sistema similar e, em seguida, garantido por uma câmara de compensação, onde as partes seriam obrigadas a publicar colateral. No entanto, o ato permite que o Secretário do Tesouro faça uma determinação final sobre se as transações cambiais devem ser concedidas uma isenção da definição Dodd-Frank de swaps. Em 16 de novembro de 2012, o Departamento de Tesouraria dos Estados Unidos emitiu a determinação final que efetivamente isenta os swaps e remessos de divisas dos requisitos obrigatórios de derivativos, incluindo a compensação central e a negociação cambial. Os swaps e encaminhamentos de FX permanecerão sujeitos ao novo requisito do Dodd-Frank Act para reportar trocas para trocar depósitos de dados e padrões de conduta de negócios. 1 Além disso, o Ato Dodd-Frank torna ilegal usar esses instrumentos para evadir outras reformas derivadas. A determinação final não se estende a outros derivados FX: opções de FX, swaps de moeda e encaminhamentos não entregues. Antecedentes O Título VII da Lei Dodd-Frank inclui Swaps de Câmbio e Contratos a Futuro na sua definição de swaps nos termos do Commodity Exchange Act. No entanto, a Lei permite que o Secretário do Tesouro determine se deve permitir uma isenção para tais contratos. Em 29 de outubro de 2010, o Departamento do Tesouro emitiu um aviso e solicitou comentários sobre a isenção proposta. O aviso incluiu uma lista de perguntas sobre, entre outras coisas: a adequação de isentar a divisa cambial da definição de swaps a adequação da estrutura regulatória em torno dos riscos da indústria cambial, incluindo risco de crédito, risco de contraparte e outros riscos sistêmicos e os efeitos prováveis Do cancelamento obrigatório de swaps FX. Em 29 de abril de 2011, o Departamento do Tesouro emitiu seu aviso de proposta de determinação de swaps de câmbio e encaminhamento. 3 4 De acordo com a determinação proposta, os swaps e encaminhamentos FX estariam isentos dos requisitos de compensação, registro e relatórios em tempo real, mas ainda seriam necessários para serem submetidos a um depósito de dados de troca. 5 A proposta de decisão entrou no Federal Register em 5 de maio de 2011. O prazo para o comentário público foi 6 de junho de 2011. Resumo da Deliberação Final, novembro de 2012 De acordo com o Departamento do Tesouro. A troca de câmbio e a isenção de adiantamento foram baseadas em vários fatores, incluindo: O mercado cambial tem certas características únicas e funções de supervisão pré-existentes que já refletem muitos dos objetivos da Lei Dodd-Frank para a reforma, incluindo altos níveis de transparência, risco efetivo Gestão e estabilidade financeira: os swaps e adiantamentos FX sempre exigem que ambas as partes troquem fisicamente o valor total da moeda em termos fixos que são estabelecidos no início do contrato. Os participantes do mercado sabem a totalidade das suas próprias obrigações de pagamento para a outra parte em um comércio ao longo da vida do contrato. Os swaps e avanços de FX são transações predominantemente de curto prazo (68% do mercado amadurece em uma semana ou menos e 98% em um ano ou menos). Isso reduz consideravelmente o risco de crédito da contraparte prevalecente em outros contratos de swaps. A liquidação dos montantes de capital integral dos contratos exigiria um apoio substancial de capital em um grande número de moedas, o que representaria um compromisso muito maior para uma potencial câmara de compensação nos mercados de câmbio de divisas e no mercado de adiantamentos do que para qualquer outro tipo de mercado de derivativos. Documentos Relacionados: Proposta e Pedido de Comentário (Outubro de 2010) Determinação Proposta (Abril de 2011) Determinação Final (Novembro de 2012) Referências MercadosReformWiki Patrocinadores

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